Respostas

A melhor resposta!
2013-10-01T23:23:02-03:00
2x+5=35
2x=35-5
2x=30
x=30/2
x=15
5 4 5
2013-10-01T23:24:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 5 + 2x = 35
    2x = 35 - 5
    2x = 30

x = 15