Respostas

2013-10-01T23:27:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

10- 9X + 2X = 2 - 3x
  -7x+3x  = -10+2
 -4x = - 8(-1)
4x = 8
x = 8/4

x = 2
 
Ao invés de ser 2x é 3x ai logo no começo
A melhor resposta!
2013-10-01T23:29:49-03:00

 -9x+2x+3x=2-10
-9x+5x=-8
-4x=-8 x( -1)
4x=8
x=8/4
x= 2

1 5 1