Respostas

2013-10-01T23:38:24-03:00
A melhor resposta!
2013-10-01T23:39:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

X + 2X - 1 - 3 = X

 x + 2x - x = 4
        2x = 4

         x = 2
   
1 5 1