Respostas

A melhor resposta!
2013-04-01T19:14:10-03:00

eu renuncio a poesia                                                                                                                                      

nao da mais

presiso de paz

 

presiso de ideias novas

mas quando tento

eu nao aguento

 

 

vou ficar tralmatisado

choro o tempo todo por  um poema meloso

 

pra min nao da

no meio da palavra começo achorar

ja nao aguento tanto bua bua bua 

5 3 5
2013-04-02T16:39:41-03:00

quem a primeira vez chegou a ver-vos,

nise,e logo se põs a contemplar-vos,

bem merece morrer por conversar-vos,

e não poder viver sem merecer-vos, largo em sentir em respirar sucinto, 

peno e calo,tão fino,e tão atento,

que fazendo disfarse do tormento,mostro que o não padeço,e sei que o sinto;