Respostas

2013-10-02T00:59:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Deve utilizar uma mesma unidade, ou tudo gramas, ou tudo kilogramas, ou tudo miligramas, etc.
como eu transformo 1g em k
1g = 0,001kg
A melhor resposta!
2013-10-02T01:14:46-03:00
Amigão tudo vai do enunciado da questão 
por exemplo  pedro compro 500 g de carne que deu R$ 10,00
quanto daria 2 kg de carne. nesse caso ou voce transforma kg para g ou vice e versa
500 - 10
2000 - x    500x=20000 x=20000/500 =  40 

ou 0,5 - 10
     2   - x     0,5x=20  x=20/0,5 = 40
 
1 5 1
pois tudo que começa com k significa 1000
ai se voce tem 1 grama e quer transformar para 1kilograma voce divide por 1000
ai ficaria
0,001=10,90
1=x 0,001x=10,90 x=10,90/0,001 =10900 daria bem carinha essa sombra rsrsrsr
rsrsrsrsrs verdade muito obrigada ta...