Respostas

2013-10-02T08:23:03-03:00
Industrialmente se utiliza de uma máquina que, ao mesmo tempo em que retira todo ar existente na embalagem, também promove seu fechamento por solda térmica.Para uso doméstico, existem à vendas pequenas bombas de sucção, que dão ótimo resultado Exemplos: carnes, legumes, frios, embutidos, peixes, crustáceos, etc.
85 4 85
A melhor resposta!
2013-10-02T08:24:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nas fábricas existem algumas máquinas que retiram todo o ar da embalagem e , ao mesmo tempo, o fecha à base de solda térmica, sem esse ar o alimento possui um tempo maior para ser consumido (validade). 
76 4 76