Respostas

2013-10-02T10:01:22-03:00
Define-se como comer partes ou pedaços de pessoas. Origina-se também como Canibalismo.segundo alguns índios,eles agindo desta forma vão ter as virtudes da pessoa que então eles vão comer.
2 5 2
A melhor resposta!
2013-10-02T10:01:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É um ritual, que consiste em devorar algumas partes humanas, o mesmo possui significados diferentes em culturas diferentes, vem de (antro - homem, fagia - o ato de comer). Era observado na cultura indígena.
5 3 5
pode me ajudar tbm no execício de sociologia?
vamos ver
valeu :)