Respostas

A melhor resposta!
2013-10-02T13:39:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fale da origem do nome (o deus romano Saturno) e também de quando o planeta foi observado pela primeira vez.
2 5 2
2013-10-02T13:47:29-03:00
Comece assim talvez, Saturno é um dos planetas do sistema solar, e é considero o sexto planeta- sendo contado a partir do sol. E esta localizado entre Júpiter e Urano. 
1 4 1