Respostas

A melhor resposta!
2013-10-02T14:59:45-03:00
Olá!
Poucas coisas mudaram uma das mudanças foi que vieram médicos estrangeiros,outra foi a aprovação do projeto que destina 100 por dos royalties da exploração do petróleo para a educação,tivemos também a redução da passagem em várias cidades.
Bom essas foram as mudanças que eu sei que tiveram!
3 4 3
2013-10-02T15:01:45-03:00
Bom com as principais reivindicações, para o transporte, a saúde, e a politica, enfim a que ate agora se teve efeito foi na area da saude, que foram contratados medicos cubanos, area do transporte teve investimentos, mas ate agora, nenhuma diferença, a dita exigencia pra reforma politica, bom essa é que não se teve efeito nenhum ate agora.
1 5 1