Respostas

A melhor resposta!
2013-10-02T15:18:11-03:00
A inicial "in" quer dizer que será feito uma explosão mas que abalará as estruturas. Por isso dizem de fora para dentro.

A inicial "ex" quer dizer que será feito uma explosão para destruir "tudo" (entenda tudo como em um limite de distância. Por exemplo, o que estiver a 20 metros de distância será atingido pela explosão). Por isso dizem de dentro para fora.
2 5 2
2013-10-02T15:18:30-03:00
A explosão tem a ''ex'' no começo e a implosão tem o ''im'' um é masculino e outro feminino ...
negativo senhorita franciele
positivo senhorito sanderson , aprendi assim