Respostas

A melhor resposta!
2013-10-02T16:28:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
125/5
 25/5
  5/5
  1
5³=125
6 3 6
2013-10-02T16:29:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
125 divide por 5
25 divide 5
5 divide 5
1
e toda a multiplicação dor números divididos resulta em 125
2 5 2