Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-04-01T18:09:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

√16 + √9 + 2³

 

√16 = 4

√9 = 3

2³ = 2*2*2 = 8

 

4+3+8 = 15

1 5 1
2013-04-01T18:12:22-03:00

raiz quadrada de 16 = 4

raiz quadrada de 9 = 3

2 elevado ao cubo = 8 

4+3+8 = 15