Respostas

2013-10-02T18:10:47-03:00
X=(3,14+3)/2
x=6,14/2
x=3,07

Axuu q é issu, mais num tenhu certeza num
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-02T18:13:16-03:00
2x =  \pi + 3
2x( \pi - 3) = ( \pi + 3)( \pi - 3)
2 \pi .x - 6x = ( \pi )" - 9
9 - 6x = ( \pi )" - 2 \pi x
9 - 6x + x" = ( \pi )" - 2 \pi x + x"
(3 - x)" = ( \pi - x)"
3 - x =  \pi - x
 \pi = 3
2 5 2
pela primeira vez aprendi a usar tex/---- isso ai