Respostas

A melhor resposta!
2013-10-02T18:58:57-03:00
Primeiramente as emissões de poluentes pelas fábricas e pelos automóveis, principalmente os movidos a combustiveis fósseis como gasolina e diesel..
depois vem as queimadas das florestas, mas estas não chegam a rivalizar tanto com as emissões das fábricas e automóveis..

O CO2 é um dos gases do efeito estufa. Com o aumento de sua concentração na atmosfera os raios solares vão ser absorvidos com maior intensidade e haverá o aumento crescimento na temperatura do planeta.

2 5 2
2013-10-02T18:59:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A causa do aumento do dióxido de carbono na atmosfera é o desmatamento,destruição dos mares,com morte de fitoplâncton''algas'',e queima de combustíveis fósseis,tudo causa do ser humano


Espero ter ajudado
1 4 1