Respostas

A melhor resposta!
2013-10-02T20:33:15-03:00
Pequeno principe: fala sobre um menino,que era principe de seu planeta,nesse planeta cabia apenas ele e uma flor,que ele cuidava noite e dia.Ele resolveu ir embora,em busca de aventuras,veio para terra,fez mitos amigos ,inclusive uma raposa.O que mais chama atenção no livro é as lições que ele passa,como amizade,esperança e ssa frase '' tu é responsável por tudo que cativas''
2 5 2
desculpe os erros de português :3
oks rs'
2013-10-02T20:35:50-03:00
Um livro que gosto bastante e é um clássico é SE HOUVER AMANHA do Sidney Sheldon, um resumo bem simples é que a protagonista é vitima de um golpe vai para cadeia, ela estava gravida e perde o bebe na cadeia, contrae inimizades la e sofre tentativas de homicidio, acaba ganhando a simpatia do diretor da prisão e sai de la por bom comportamento e acaba virando uma ladra de gente que é corrupta, nisso ela conhece outro ladrão e compete com ele sobre os roubos, é muito interessante.
2 3 2