Respostas

A melhor resposta!
2013-10-03T15:23:09-03:00
Vc calcula o comprimento da circunferencia e multiplica pelo numero de voltas.
2pi*R*100

2*3,14,0,5

resposta : 314 metros
4 4 4
2013-10-03T15:32:18-03:00
Se ele tem um arco de 1m de diametro ,então o raio desse arco 100/2 que mede 0,5m.
então o comprimento deste arco é? temos uma formula que é c= 2.pi.r o valor de pi é por aproximadamente 3,14. logo o comprimento do arco é: 2.3,14.0,5=3,14 metros.
se ele da 3 voltas com o arco que tem 3,14 metros de comprimento então ele roda
100.3,14= 314 metros.
      espero te te ajudado!

6 4 6