Respostas

A melhor resposta!
2013-10-03T15:23:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça uma regra de três

1milha               1,6km
85                       x
+                         +

1x=1,6X85
x=136/1
x=136km

2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-10-03T16:28:50-03:00
1 milha---------1,6km
85 milhas--------x

1.x = 85 . 1,6
1x = 136
x = 136/1 x=136km