Respostas

2013-10-03T16:31:02-03:00
Como podemos ver em nossa sociedade, está um caus a violência que é enfrentada nos trânsitos e muito disso se de a nós mesmo, pois como muitos pesquisadores, estudiosos, dizem para um mundo melhor precisamos evitar os carros e motos que poluem muito, por outro lado você pode ver que tem um pequena parcela de culpa da má administração, dos governos, quem acabam não dando tanta segurança que o povo de nosso país e que deveria ser bem mais investidos, e com isso gera as violências nos trânsitos, como podemos ver ocorrendo várias morte, assaltos, abusos entre outras coisas.

Obrigada Gabriel me ajudou bastante, :*
Que isso, to aqui para ajudar, de nada!
=D
A melhor resposta!
2013-10-03T17:10:24-03:00
Hoje em dia a maioria da população possuem automóveis para trabalhar,na volta do trabalho para casa geralmente há um engarrafamento enorme e ocasiona o estresse de muitos motoristas que não tem aquela paciencia para esperar e acabam se irritando com outros motoristas por motivos banais e ai comessa a confusão simplesmente por conta do engarrafamento e a quantidade de carros gera um grande confronto,a culpa é deles mesmos que não tem paciência e descontam seu dia cansativo em outros motoristas que também estão indo para casa.
1 5 1
Prazer o meu é Gabrielle
:))
Você é de onde Daniel ?
fala comigo no bate papo pq aqui nos comentários não podem ser feitas erguntas pessoais blz moro em Brasilia
Ok rs'