Respostas

2013-10-03T16:59:55-03:00
Um país laico é um país que não adota uma religião oficial e obrigatória, sem que essa interfira na República, é um país em que as pessoas tem o livre direito de escolher qual religião seguir.
e um país agnóstico é o contrário disso?
Esqueci desse... hehehe, não exatamente... É o que a moça ai em cima disse.
hahah ok entao obrigado
A melhor resposta!
2013-10-03T17:04:14-03:00
País laico é aquele que não adota um religião oficial. E país agnóstico é um país que considera os acontecimentos sobrenaturais impossíveis à compreensão humana, que não acredita em Deus, mas que também não o nega.
1 5 1