Respostas

A melhor resposta!
2013-10-03T18:03:37-03:00
Bom, podemos dizer que "ter teto de vidro" significa não ser imune a tudo, estar sempre correndo algum tipo de risco.
"Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra."
2 5 2
  • Kel
  • Principiante
2013-10-03T18:08:56-03:00
Ter "teto de vidro ", significa que não podemos julgar uma pessoa ou uma determinada situação, porque o mesmo pode acontecer conosco, ou fazer algo ou falar se de repente estamos na mesma situação.E usada no sentido figurado. 
Exemplo: Jair falou que Mário seu vizinho brigou com a esposa, mas esquece que a sua esposa briga com ele todos os dias.
1 5 1