Respostas

2013-10-03T19:25:45-03:00
Periodo dos patriarcas
periodo dos juizes
periodo da monarquia
monarquia dividida
exilio e retorno donimações estrangeiras
Muito obrigado por sua resposta mas não é essa.
As fases da Pré-História: Paleolítico ( Idade da Pedra Lascada ), Mesolítico, Neolítico (Idade da Pedra Polida)....
A melhor resposta!
2013-10-03T19:27:58-03:00
Paleolítico(idade da pedra lascada)
Neolítico(idade da pedra polida)
Mesolítico.

 
4 4 4
As fases da Pré-História: Paleolítico ( Idade da Pedra Lascada ), Mesolítico, Neolítico (Idade da Pedra Polida).... :0