Respostas

A melhor resposta!
2013-10-03T21:07:32-03:00
Fórmula de Calcular Área de Paralelogramo é : B x H

Assim Você Deve Calcular Y por Teorema de Pitágoras =

7^2 = (2 \sqrt{6})^2 + Y^2
49 = 24 +  Y^{2}
Y^24924 = 25
Y=5

Área do Paralelogramo é : 520100 , Assim 90 não Dará para Cobrir Toda Praça !!
1 5 1
2013-10-03T21:09:30-03:00
Fórmula de Calcular Área de Paralelogramo é : B x H

Assim Você Deve Calcular Y por Teorema de Pitágoras =


49=24