Respostas

A melhor resposta!
2013-04-01T21:43:11-03:00

pra vc lebrar é simples é so decorar assim :

 

    K   H  Da        De  C   M    =  VC FALANDO  = ca aga da deci mais 

 

AI NO DO MEIO QUE SOBRO VC COLOCA A MEDIDA  TIPO    metro, litro, etc    

 

  ENTENDEU !!

 

AI FICA ASSIM :

 

cm = 18300 cm

mm= 183000 mm

Km = 0,183 km

 

 

ESPERO TER TE AJUDADO ATE A PROXIMA 

FLW !!

2 5 2
2013-04-01T21:43:41-03:00

Km:0,183

cm:18300

mm:183000

 

Ou seja,  1 Km equivale 1000m,1 metro equivale 100 cm e 1 cm equivale 10mm.

 

Espero que tenha entendido