Respostas

2013-10-04T12:15:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
6x+6y+ax+ay=
6(x+y)+a(x+y)=
(x+y)(6+a)
2 3 2
A melhor resposta!
2013-10-04T12:19:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
6x + 6y + ax + ay

Colocando 6 em evidência em 6x + 6y e 'a' em evidência em ax + ay:

6(x + y) + a(x + y)

Colocando (x + y) em evidência:

(x + y)(6 + a)
2 4 2