Respostas

A melhor resposta!
2013-10-04T13:18:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x+1)^2+(x-2)^2=4  \\
\\
x^2+2x+1+x^2-4x+4=4  \\
\\
x^2+2x+1+x^2-4x+4-4 =0 \\
\\
2x^2-2x+1=0  \\
\\
\Delta=b^2-4.a.c  \\
\\
\Delta=(-2)^2-4.2.1=4-8=-4

Sendo delta < 0 a equação NÃO tem raizes reais

S={  }
2 5 2
2013-10-04T13:30:12-03:00