Respostas

2013-10-04T14:52:21-03:00
250 x 4 =  1000 
Então 1000 - 900 = R$ 100, 00 foi o juro cobrado nessa operação.
1 1 1
A melhor resposta!
2013-10-04T14:53:42-03:00
R$900 --- 100%
R$1000 (valor total das quatro prestações) ---- x (multiplica cruzado)
900x = 100000
x = \frac{100000}{900}
x = 111,11%

Ou seja, teve juros de 11,11%.
2 5 2
apesar de está denunciada Tais2013 não está errada. o juro foi sim de R$100,00. uma vez que o autor pede o juro e não a "taxa de juro"