Uma criança que fica perto, exposta a violência se tornara um adulto violento?

2
Não necessariamente em muitos casos crianças ao presenciar violência quando se torna adulto faz totalmente o oposto,ele percebe o quanto isso machuca uma pessoa não só fisicamente mas sim moralmente,nem sempre as pessoas que presenciam violência constantemente fazem o que sofreram na infancia
posta isso como rstosta que vou te dar pontos
não dá já tem outra pessoa respondendo só podem ser no máximo duas perguntas para cada pergunta
ata

Respostas

2013-10-04T15:20:17-03:00
Há uma grande possibilidade que isso aconteça. Porém... existem muitos exemplos de casos que o resultado foi o oposto: um adulto que lute contra a violência. Pesquise histórias nesse sentido que vc se surpreenderá!
1 3 1
A melhor resposta!
2013-10-04T15:34:50-03:00
Olá, Vick.

Na maioria das vezes, sim, pois sempre seguimos o exemplo que é nos dado. O caráter dos parentes é como um espelho, que irá se refletir na criança, muitas das vezes.
Uma criança que vê seus pais brigando, será uma criança briguenta; uma criança que vê seus pais estudando (mestrado, doutorado, etc) será uma criança estudiosa e assim por diante.

Bons estudos, espero ter ajudado.
1 5 1