Qual a melhor alternativa para completar esta frase? A partir desses aspectos tem-se base para determinar a _________________ da filosofia e “em conclusão, portanto, podemos dizer que a filosofia é a tentativa do espírito humano de atingir uma visão de mundo mediante a autorreflexão sobre suasfunções valorativas, teóricas e praticas.” (HESSEN, 1999, p. 9). Entenda-se por funções valorativas teóricas a teoria do conhecimento, e por funções valorativas práticas, a ética.

2
qual é a correta..
superação da filosofia.

correlação da filosofia.

essência da filosofia.

contestação da filosofia.

definição geral de filosofia.
assência

Respostas

A melhor resposta!
2013-10-04T15:47:39-03:00
Vanessa pelo que eu li ai poderia se duas opções "essência" ou "definição geral", mas eu acho que a mais correta é essência, espero ter ajudado.
1 5 1
2013-10-04T16:04:05-03:00