Respostas

2013-10-04T18:34:56-03:00
Mestre grita: olhe pra mim porque eu vou dizer
resto grita; viemos aqui e viemos pra vencer
mestre grita: quem ta achando ruim e melhor se preparar
resto grita: nos somos detonado e nos vamos detonar
mestre grita: ser campeao e o que queremos
resto grita: vamos lutar com sangue,com garra e talento
todos gritam pausadamente: DE-TO-NA-D0


espero ter ajudado :)


2 3 2
A melhor resposta!
2013-10-04T20:22:45-03:00
Fabrícia,

''Somos os Detonadores,
os melhores e nada mais!
Vamos ser os vencedores,
sem ficar pra trás!

Somos os Detonadores
então vamos detonar!
Sinto muito em lhe dizer,
mas nós vamos ganhar!

Para nós, Detonadores,
perder não é opção.
Sigamos adiante, vamos à luta
e seremos o campeão!''

Espero ter lhe ajudado, boa gincana!
4 4 4