Respostas

A melhor resposta!
2013-10-04T19:10:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
An=a1+(n-1).r
an=-1+(35-1).1
an=-1+34.1
an=-1+34
an=33
2 5 2
Obrigada!
Não por isso
Obrigado pela melhor resposta
2013-10-04T19:45:51-03:00
An = A1 + ( n - 1 ) x r

An = A35

r = razão = 0 - ( - 1 ) = 1

A1 = -1

Jogando na fórmula:

A35 = -1 + ( 35 - 1 ) x 1

A35 = 33