Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-04T21:40:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a^2+b^2-c^2-2ab=\\\\(a^2-2ab+b^2)-c^2=\\\\(a-b)^2-c^2=\\\\\left[(a-b)+c\right]\left[(a-b)-c\right]=\\\\\boxed{(a-b+c)(a-b-c)}

 Portanto, alternativa C é a correta!
3 5 3
2013-10-04T23:35:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a²+b²-c²-2ab

a² - 2ab + b² - c²

(a-b)^2 - c^2

(a-b + c)(a-b - c)


letra C


2 5 2