Respostas

A melhor resposta!
2013-10-04T22:30:40-03:00
Um país independente é aquele que possui sua própria constituição, sua própria economia, um individuo independente pode ser aquele maior de 18 anos que é apto por suas atitudes.
16 4 16
2013-10-04T23:13:17-03:00

Um pais só pode ser considerado independente quando a sua constituição e as leis que o regem são respeitadas e cumpridas. Não existe independência quando se está subjugado por a vontade da minoria. E quanto ao indivíduo para ser considerado independente, antes de mais nada precisa respeitar  a si mesmo, ao seu próximo e as leis que regem o seu pais. 

10 4 10