Respostas

A melhor resposta!
2013-10-04T22:53:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X=0,y=1

1=a.0²+b.0+c
c=1

temos que ele só toca o eixo x em um ponto,logo só temos  uma raiz,então..

Δ=0
b²-4.a.c=0
b²-4.a.1=0
b²=4.a
12 4 12
2013-10-04T22:54:49-03:00