Toda sociedade é regida por direitos humanos, mas ainda existem grandes discussões sobre o que realmente pode ser entendido por direitos humanos assim compreendidos:
I. Muitos filósofos e juristas definem direitos humanos como sendo equivalentes a direitos naturais, ou seja, aqueles que são inerentes ao ser humano;
II. Outros filósofos preferem definir direitos humanos como sinônimos de direitos fundamentais, que trata de um conjunto normativo que resguarda os direitos dos cidadãos;
III. Entre os direitos humanos fundamentais estão incluídos o direito à vida, à alimentação, à saúde, à moradia, à educação, direito ao afeto, entre tantos outros considerados indispensáveis para a vida em sociedade do ser humano;
IV.Tem-se ainda que todo ser humano ao nascer deve estar assegurado as principais e mínimas condições para fazer parte da sociedade com cidadão;

Assinale a alternativa CORRETA:
Alternativas:
A afirmativa I está correta e II incorreta.
A afirmativa II está correta e III incorreta.
A afirmativa III está correta e IV incorreta.
As afirmativas I e IV estão incorretas.
As afirmativas I, II, III e IV estão corretas.

2

Respostas

2013-10-04T23:57:33-03:00
As afirmativas I, II, III e IV estão corretas
4 5 4
A melhor resposta!
2013-10-05T00:03:49-03:00
As afirmativas I,II,III e IV estao corretas meu amor pode ter certeza todo ser humano precisa do minimo para sobreviver incluindo amor e carinho um beijo.
2 5 2