Respostas

2013-10-05T11:03:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


delta= 4^2 - 4.1.4= 16 - 16 = 0   dupla raizes iguais

x= - 4 +/-V0 = - 4 +/- 0
           2.1            2

x1=x2= - 4 +/-0
                2

x1=x2= - 2
1 5 1
ñ entendi essa parte do "V0" ??
V = raiz quadrada de zero ===> V0 =0 entendeu
ahhh entendi obg
A melhor resposta!
2013-10-05T12:09:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x²+4x+4=0 
a= 1    b= +4     c= +4
▲= b
² -4.a.c= 4² -4.1.(+4) = 16 -16= 0

x= (-b 
± √▲)/2.a
x= (-(+4) 
± √0)/2.1
x= (-4 ± 0)2
x'= (-4 +0)/2= -4/2= -2
x"= (-4 -0)/2= -4/2= -2

Solução: -2
1 5 1