Respostas

2013-10-05T12:50:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2 + 7 .  5 -  3
5    5   10   4

2 +  7  -   3    mmc = 20
5    10     4

8 + 14 - 15
       20
  
    7
   20

outra maneira de resolver por numeros decimais :

0,4 + 1,4 . 0,5 - 0,75

0,4 + 0,7 - 0,75

 1,1 - 0,75
  
0,35

  35    =    7
 100        20
 
A melhor resposta!
2013-10-05T12:56:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{2}{5} + \frac{7}{5}.0,5- \frac{3}{4}  =\frac{2}{5}+ \frac{3,5}{5} -\frac{3}{4}=  \frac{8+14-15}{20} =
 \frac{7}{20}


Espero ter ajudado
1 5 1
mais nas opções q eu tenho aqui são apenas a)3/20 b)7/20 c)27/10 d)23/30
Isso é a letra b,da uma atualiza e veja de novo o resultado,pois eu editei