Respostas

2013-10-05T18:00:46-03:00
O responsável pela administração do ministério da fazenda que é o órgão  cuida da formulação e execução da politica econômica nacional 
1 1 1
A melhor resposta!
2013-10-05T18:05:20-03:00
é um dos cargos mais importantes e elevados do país. Tem por função fiscalizar a arrecadação de dinheiro do país (tributos federais), também compondo o conselho monetário nacional na qualidade de Presidente do CMN.
1 5 1