Respostas

A melhor resposta!
2013-10-05T18:26:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)              180            pi
                   72            x

                    x =   72pi ==> x =   2pi
                            180                 5

a)              180            pi
                   36            x

                    x =   36pi ==> x =   1pi
                            180                 5
a)              180            pi
                 240            x

                    x =   240pi ==> x =   4pi
                            180                   3

4 3 4
2013-10-05T18:31:23-03:00
180º=pirad
72º=pi rad.
x=72 pi/180
x=2pi/5

180º=pi rad.
36º=rad
x=36 pi/180
x=pi/5
 

180º=p/rad
240=x rad
240p/180
x=3pi/4
1 5 1