Respostas

2013-10-05T18:55:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

     24 = 200. 0,04.t

      8t = 24 
        t = 3m
       
1 3 1
A melhor resposta!
2013-10-05T20:49:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
MATEMÁTICA FINANCEIRA

Coletando os dados:

capital C = 200,00
taxa i = 4% a.m. = 0,04
juro J = 24,00
período t = ?

Aplicando a fórmula dos juros simples:

t= \frac{J}{Ci}

t= \frac{24}{200*0,04}

t= \frac{24}{8}

t=3


Resposta: O tempo foi de 3 meses
2 5 2