Respostas

2013-10-05T19:07:48-03:00
Geralmente por muitas regiões serem inabitáveis como as regiões dos polos sul e norte, ou mesmo pela formação regional e histórica  de determinados locais, como por exemplo aqui em nosso pais pessoas da africa foram trazidas pelos europeus para trabalharem com escravos
1 1 1
A melhor resposta!
2013-10-05T19:08:40-03:00
Por que no mundo ha vários fatores que fazem concentrar ou desconcentrar a população
como o clima,pessoas vão para a região a onde o clima é mais agradável,a ocorrência de industrias que as pessoas vão atras de emprego, a ocorrência de recursos naturais e etc.
1 5 1