Respostas

A melhor resposta!
2013-10-05T20:15:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
GEOMETRIA ANALÍTICA II

Montando o determinante de ordem 3x3 e aplicando a regra de Sarrus, temos:


                                   -2 - 5x + 6y
                   \     \     \   /     /     /
                  | x    y    1 |    x    y
                  |-6    1    1 |   -6    1 ==> x+2y-30-2-5x+6y ==> -4x+8y-32
                  | 2    5    1 |    2    5
                  /     /     /    \     \    \
                                    x + 2y - 30

<===> -4x+8y-32=0 .:. divide a equação por -4 .:. x-2y+8=0



Resposta: A equação geral da reta que passa pelos pontos (-6, 1) (2, 5) é:

          r: x-2y+8=0
1 5 1
muuuuuuuuiitíssimo obrigado (:
nd gata ;) às ordens
2013-10-05T20:23:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A = 5 - 1    ==> a = 4  ==> a =  1
      2 -(-6)               8               2

   5 = 1.2 + b ==> b + 1 = 5 ==> b = 5 - 1 ++> b=4
          2

      y =   1.x + 4
                2
  ou

2y - x - 8 = 0