Respostas

A melhor resposta!
2013-10-06T11:23:23-03:00
X² - 12x - 85 = 0
144 + 340 = 484

12 +- 22 / 2 = x'=17 | x"= -5

x² - 20x + 51 = 0
400 - 204 = 196
20 +- 14 / 2 = x'= 17 | x"=3

-5 + 3 = -2

A soma das raízes não comuns é -2
5 4 5
Vlw cara me ajudou muito :D
Ali na primeira equação como que 12-22 deu -5??
12 - 22 = -10 | -10 / 2 = -5
Ata entendi
2013-10-06T11:29:40-03:00
X²-12x-85=0          x²-20x+51=0
-b/a=12/1=12        -b/a= 20/1=20
c/a=-85/1=-85        c/a= 51/1=51
raízes: 17 e -5        raízes: 17 e 3

soma das raízes não-comum: -5+3=-2
0