Respostas

2013-10-06T16:09:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V = Comprimento x Largura x Altura

V = 60 cm x 40 cm x 50 cm

V = 120000 cm³
A melhor resposta!
2013-10-06T16:44:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A fórmula para cálculo de volume é: V=a³ .:. V=40*50*60 .:. V=120 000 cm³

transformando cm³ em m³ divide o valor por 1 000 000 .:. 120 000/1 000 000 .:.

desloque a vírgula 6 vezes à esquerda


Resposta: este aquário comporta 0,12 m³ de água 
1 5 1