Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-06T16:21:41-03:00
Sim,o blastóporo é a abertura de comunicação entre o arquêntero e o meio externo.
2 5 2
adicione melhor resposta por favor estou precisando de pontos
estou com perguntas em matemática pode me ajudar?
vou tentar ajudar
nao esta dando, esta dizendo que não posso marcar como melhor pois ainda esta em aberto
ah ok
2013-10-06T16:55:55-03:00
Sim, o blastóporo serve de comunicação na fase embrionária e pode dar origem a boca ou ao ânus, depende de qual indivíduo se trata.
eu adicionei perguntas de matemática e ninguém me respondeu,tenho certeza de que você domina o conteúdo,pode respondê-las para mim por favor?