Respostas

A melhor resposta!
2013-10-06T17:55:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


D(45) = { 1,3,5,9,15,45 }

     Depois de 45 será 15

      
4 4 4
valeu mesmo!!!!!!!!! trabalho de mat p amanhã :-*
2013-10-06T17:57:37-03:00
15, 
Pois é o primeiro a numero quando o fatoramos
45 fatorado por 3 = 15 
1 5 1