Respostas

2013-10-06T18:45:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-4x-12<6-6x
-4x+6x
<12+6
2x<18
x
<18/2
x<9

1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-06T18:48:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

-4x-12<6-6x

-4X + 6X < 6 + 12
      2X < 18

        X < 9
2 5 2