Respostas

A melhor resposta!
2013-10-06T21:53:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como a razão é 2,temos

a1=6

a2=6.2=12

a3=12.2=24

a4=24.2=48

(6,12,24,48)
2 5 2
2013-10-06T21:54:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta ir multiplicando o primeiro termo:

[6; 6*2; 6*2*2; 6*2*2*2]

Assim, a P.G. construída com os dados fornecidos no enunciado da questão serão:

[6; 12; 24; 48].
2 5 2