Respostas

2013-10-07T12:56:58-03:00
S = 6
P = -16
S:{8, -2}
4 4 4
oque quer dizer o S= solução e o P mesmo ?
S= Soma
P = Produto
S: Solução
Obrigada ! :)
o cara denuncia a minha resposta, com a resposta dele errada e a minha correta kkkk algum moderador poderia dar uma olhada nisso :)
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-07T13:05:30-03:00
A = 1, b = - 6, c = - 16
delta = b^{2} - 4.a.c
delta = (-6)'' - 4.1.(-16)
delta = 36 + 64
delta = 100.
raiz de delta= 10, logo:

x= -b+_ raizdelta / 2.a
x= -(- 6 )+_ 10 / 2.1
x = 6 +_ 10 / 2
x* = 6 - 10/ 2
x* = - 4 / 2
x* = - 2

x** = 6 + 10 / 2
x** = 16 / 2
x** = 8

S = { - 2, 8 }
2 5 2
a resposta certa é (-8, 2)
já q vc tem uma biblioteca em casa, dá uma olhada na fórmula de bhaskara.

-b +- raiz de delta / 2a

na equação o b = -6

na fórmula ficaria +6. 6 positivo

6 +- 10 / 2

6 + 10 / 2 = +8 (8 POSITIVO)

6 - 10/2 = -4/2 = -2 (2 NEGATIVO)
viu o seu ERRO ai ou quer q desenha????
certíssimo dexteright
da uma raiva de gente teimosa kkkkk