Gente, preciso criar um anúncio publicitário para ajudar a minha escola a divulgar um evento que irá ocorrer no dia 17/10/13, ''A arte pede licença'' foi um evento que a diretora do meu colégio criou para apresentarmos temas, o tema da minha sala ficou : '' Adolescência '' assim, eu peço a ajuda de vocês para me ajudar a criar um anúncio publicitário para ajudar a divulgar esse evento !
Conto com a ajuda de vocês. Obrigada .

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-10-07T14:15:26-03:00
Como ideia vc pode usar imagens e frases, uns ajudando os outros, a força da juventude, diga não ao bullying, somos todos iguais, pode usar o esporte, grupos de estudos, etc como meio eficaz da juventude que melhora a cada dia nas escolas, e o assunto do momento que é a escola integral pública, em que os jovens passam mais tempo nas escolas se interagindo entre si e o professor, vale lembrar que esses dois ultimos nao precisam ter um enfoque maior ;D
e dps só fazer a parte de marketing como recolher os emails de todas as salas, criar um evento no facebook, e adicionar todos da escola, passar em sala em sala divulgando o seu trabalho, sobre a juventude, fazer projetos de artes, esportes, capoeiras, danças, entre outros para a integração de todos.

tem muitas outras ideias que já dá pra bolar, agora éh só botar a mão na massa ;D
3 5 3
2013-10-07T14:24:54-03:00
Não há fase melhor que a adolescência.