Respostas

2013-10-07T15:00:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A distância mínima seria,por teorema de pitágoras...

x²=6²+8³
x²=36+64
x²=100
x=√100
x=10 m
1 4 1
A melhor resposta!
2013-10-07T15:02:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 a^{2} = b^{2}+ c^{2} =  a^{2}  = 6^{2} + 8^{2} =  x^{2} =36+64=  x= \sqrt{100}=10    metros
1 5 1
Obrigado,pela melhor resposta,abraços,da um atualizar ai e veja,eu dei uma edita novamente,mas o resultado segue o mesmo.